Frete grátis para todo o Brasil!
Toda loja em promoção!
Frete grátis para todo o Brasil!
Toda loja em promoção!
Frete grátis para todo o Brasil!
Toda loja em promoção!
Frete grátis para todo o Brasil!
Toda loja em promoção!
Frete grátis para todo o Brasil!
Toda loja em promoção!
Frete grátis para todo o Brasil!
Toda loja em promoção!
Frete grátis para todo o Brasil!
Toda loja em promoção!
Frete grátis para todo o Brasil!
Toda loja em promoção!
A equipe Manto Dez está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para [email protected] ou chame no whatsapp +55 (11) 981676994 e informe:
Nome e sobrenome do cliente;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 48 horas úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.